Mesmo que seu hotel ou pousada já esteja a par deste conceito sempre há espaço para abrir a mente para novas ideias, e ainda, otimizar o funil de vendas.
Quando você faz isso, está buscando se destacar a todo o momento, melhorando cada etapa do funil, ganhando cada vez mais reservas e conquistando novos clientes, além de gerar engajamento e contribuir com a fidelização.
Deseja melhorar o funil de vendas para hotel ou pousada?
Então você chegou ao lugar certo ao procurar por este conteúdo!
Vamos mostrar algumas dicas de acordo com cada etapa do funil. Vamos lá!?
Primeiro de tudo, você precisa conhecer bem o seu funil de vendas, pois ele pode precisar de diferentes otimizações.
Assim, descubra exatamente quem é o seu público e o que ele deseja.
Depois, siga para essas dicas e vá ajustando seus processos.
Os visitantes estão no momento de aprendizado e descoberta.
Eles são atraídos para esse estágio por meio de campanhas de marketing ou até mesmo quando fazem uma simples busca pela internet.
E você sabe que existem diferentes formas e canais para atrair essas pessoas.
Os visitantes estão no reconhecimento do problema e consideração da solução.
Eles começam a aprender mais sobre a sua empresa neste estágio.
É uma grande oportunidade para que você crie um relacionamento com eles e veja quem tem um alto potencial de fazer uma reserva.
Confira as dicas:
Essa é a melhor fase. Quando o visitante finalmente decide se vai fechar a reserva. Você precisa facilitar esse processo.
Essas foram algumas dicas para ajudá-lo a otimizar o funil de vendas para hotelaria.
Esperamos que tenham gostado do conteúdo.
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